sábado, 13 de setembro de 2008

COMO TE AMO, OH MEU AMADO JESUS!!!!!!


O Amor Do Meu Amado


Ai que doce amor! É o amor do meu Amado!E dizia: vou me encontrar com o meu Amado! Preciso ficar bonita e perfumada, antes que Ele chegue!Então pensei: será que falta algo para me encontrar com o meu Amado?Olhei para a minha vida, olhei para o meu próprio coração, chorei... e disse:Preciso me limpar! Preciso estar bonita para o meu Amado!Desesperadamente fui me limpar! busquei o meu melhor perfume e as minhas melhores vestes... e quanto mais buscava! mais eu o desejava!Ai que doce amor! É o amor do meu Amado!Quem roubará de mim esse amor?um velho homem tentou roubar de mim esse doce amor, mas eu não deixei!, escondi no mais profundo do meu coração...Pensava nas doces palavras do meu Amado, e Ele disse: Diga aos outros as minhas doces palavras, pois essas palavras vinham como mel a minha boca!Um dia eu me distraí, fui sair com meus amigos, e havia me esquecido do meu Amado, já estava com as minhas vestes manchadas, e o meu perfume já não era mais o mesmo... e quando percebi, chorei desesperadamente! e fui procurar o meu Amado de novo!E de repente Ele ainda estava lá, e lá estava Ele falando comigo de novo, e dizia que me amava com as suas palavras tão doces como o mel....Ai que doce amor é o amor do meu Amado!quem roubará de mim esse amor? um velho homem tentou roubar de mim esse doce amor, mas eu não deixei!, escondi no mais profundo do meu coração...Autora da Mensagem: Merari Breda

Nenhum comentário: