sábado, 13 de setembro de 2008

DEUS CONTROLA SUA VIDA


Deus Controla Sua Vida


Nunca lamentes quando tiveres de enfrentar um desapontamento,pois se tomares tempo suficiente para recordar, muitas experiências do passado virão à tua mente nas quais as portas fechadas provaram ser uma bênção, uma vez que te deixaram livre para aceitares uma oportunidade diferente e maior.Lembra-te sempre que Eu controlo tudo que te diz respeito e enquanto Eu me disponho a consertar a tua vida, não somente abro as portas certas, como fecho as erradas. Quando uma porta errada se fecha, lembra-te que é Minha Mãoe quando uma porta certa se abrir, saiba que fui Eu. Desse modo, não somente Eu te dou alegria, mas detenho a tristeza. Confia em Mim.Nunca lamentes aquilo que, a teus olhos, parece estar perdido. Todas as coisas Eu as ajunto no Meu coração e faço retornar para ti somente as que poderão abençoar. Se confiares em Mim quando as coisas te parecerem erradas, a tua ansiedade diminuirá.Já não tenho dito que nada há de prejudicar-te?"Mas eu confio em Ti, ó Senhor, e digo: Tu és o meu Deus"Salmo 31:14

Nenhum comentário: